sábado, 28 de fevereiro de 2015

I'm hero of this history, I don't need be save

 Carla Bruni- Quelqun'un M'a Dit

"On dit que le destin se moque bien de nous
Qu'il ne nous donne rien et qu'il nous promet tout
Parait qu'le bonheur est à portée de main
Alors on tend la main et on se retrouve fou

Falam me que o destino se diverte conosco
Que não nos dá nada e que nos promete tudo
Que a felicidade está dentro do alcance
Então você estende a mão e se descobre louco"

Este final de semana está sendo uma inconstância de sentimento, e essa maresia me entorpece e meu corpo pede que me atire ao mar em meio a tempestade.Tudo aquilo dura o tempo necessário para ser inesquecível(e foi).Você seu jeito de pensar, sua visão do mundo e como filosofa sobre as coisas e juízo de valores,então você encontra uma pessoa que pensa desse jeito e muito mais incrível. Esta lhe presenteia com um livreto com menos de 100 paginas, sua visão e concepção de tudo se transforma uma experiência transcendental. Pois é, aprendi muita coisa com esse livro. Duas frases e nessa sequencia me encantaram:
"Só se bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos" dai anteriormente a conclusão aplicada que por mais que existem diversas pessoas, mas somente aquela que vc perde(só não gostei dessa palavra) tempo que se torna importante como se não existisse outra. Lá vai a outra:
" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Ou seja você "perdeu" o tempo cuidando da sua "flor", regou, fez carinho, conversou, zelou por ela então tu és responsável por ela. Ou seja decisões inconsequentes pode te afastar daquilo pelo qual és responsável. Conclusão curtíssima: Cuide de quem você ama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário