domingo, 25 de dezembro de 2016

Eu não sei por onde começar, me sinto vazio.



Pensa numa sala, como aquela do filme do todo poderoso, quando Jim Carrey, entra num prédio e vai conversar com Deus. Só que eu estou sozinho e não quero conversar com ninguém ou até quero, mas não quero que essa pessoa esteja diretamente conectada a minha vida(pior que não tem um sentido). Sinto que tenho muito que aprender com tudo que acontece, aprender como conviver dentro de mim. Sinto que não sou eu, as vezes sinto que sou. As vezes não sinto nada, as vezes eu sinto tudo. Ultimamente ando muito sensível a tudo que me falam, como as pessoas se comportam comigo. Coisas boas sempre rolam, pode estar tudo bem, de uma hora pra outra parece que eu sumo em um limbo. A ansiedade aperta meu coração forte, agarra e cerra as mãos com meu coração dentro delas. Meu coração dispara, sinto vontade de chorar, meu estômago embrulha, não me sinto bem, sinto que algo pode acontecer, como por exemplo agora. Quando choro, se tenho uma pessoa para abraçar, a sensação de alívio após o evento é plena, logo eu coloco culpa da minha dor invisível em alguma outra coisa justificável. Eu só quero que isso passe. Minha falta de atenção e desastres faz com que eu me sinta descartável. Me sinto um descartável, com sentimentos descartáveis, vontades descartáveis. Posso manipular alguém a fazer o que quero, satisfazer minha vontade. Sinto que tenho que provar pro mundo que tenho que ser a melhor pessoa. O cara mais gente fina, o mais bonzinho, ter um emprego ótimo, ter coisas caras, ostentar meu dinheiro pra provar valor. To ficando muito cansado de estar assim, me pegar nesses momentos onde eu queria sumir, desaparecer. Como quero agora. De costume vou colocar um filme que me faz chorar e logo melhorar. Sinto que tenho que ter mais apego a religião. Que é lá que vou me encontrar. Já estou me sentindo melhor por desabafar comigo mesmo. Será essa minha nova terapia? 
Eu estou numa floresta, eu estou pensativo

Eu arrumando um jeito de retardar o tempo

Eu estou perdido no mundo, eu estou pensativo
Eu sou novo na cidade, e eu estou pronto para a noite
Pronto para a noite
Disse "ela está pronta para a noite"

Nenhum comentário:

Postar um comentário