sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O que cairia bem...

Vem, vem aqui vem...
Vem de pertinho, vem
Tão proximo que eu sinta
O seu perfume no seu pescoço
E que vc sinta o meu
Tão perto que eu possa mordiscar sua nuca
E subir aos beijos até a boca
Morda seus aveludados lábios
E te dê um beijo longo e demorado
Aquele que não tem pressa
Lentamemte que o mundo possa parar
Enquanto envolto a mão na sua cintura e te agarro
Eu gosto de te puxar pra mim
A cada apertada um suspiro
A cada suspiro um beat profundo do coração soa
Mordo sua orelha e você morde a minha
Enquanto te faço carinho na sua cabeça
Estamos despidos, porém vestidos
Despidos de vaidades, problemas, cotidiano
Onde só cabe eu e você,
Eu estou aqui, está tudo aqui
E você pode pegar, mas vá devagar
E minha mão vá navegando pelo seu corpo, como um oceano azul
Sua mão percorre o meu, como uma trilha para uma cachoeira
Coloco a mão gentilmente dentro do seu sutiã
Me conecto as batidas do seu coração
Enquando você arranha o meu por fora
Suas unhas formam arte abistrata em minhas costas
Aos poucos as roupas vão sendo jogadas ao chão
E a noite está apenas começando

No som:Grip - Tessa Tompson/ Crazy in love - Beyoncé (slow)


Nenhum comentário:

Postar um comentário